QUALIDADE DE VIDA: Deputado Cirone Deiró realiza entrega de notas de empenho

Atendendo solicitação do vereador Edmilson do Foto os recursos vão beneficiar os moradores de Nova Brasilândia do Oeste

QUALIDADE DE VIDA: Deputado Cirone Deiró realiza entrega de notas de empenho

Foto: Divulgação

O deputado Cirone Deiró esteve no município de Nova Brasilândia do Oeste, interior de Rondônia, para realizar a entrega das notas de empenho dos recursos destinados para a instalação de tubos PEAD, em substituição às pontes de madeira na área rural, compra de veículo para atender a saúde e micro trator. Totalizando o valor de R$ 350 mil.
 
O vereador Edmilson do Foto, responsável por apresentar as reivindicações dos moradores, destacou o compromisso de Cirone em atender as necessidades da população local, “Todas as demandas administrativas que tenho apresentado a ele, especialmente aquelas que exigem a interlocução junto a equipe de governo são acolhidas com muito comprometimento. Tenho na pessoa do deputado Cirone um parceiro e um importante interlocutor junto ao governo do estado”, afirmou.
 
Durante a entrega das notas de empenho, o deputado Cirone ainda se reuniu com representantes do executivo e do legislativo municipal para discutir novos projetos e investimentos para o município.
 
Participaram da reunião o chefe de gabinete da prefeitura (Iziel de Abreu), os secretários de esporte,planejamento, meio ambiente, obras e os vereadores Eliseu de Almeida e Marcelino Natalício, presidente da Câmara.
 
Segundo o deputado, os novos investimentos previstos para atender o município de Nova Brasilândia vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Ele disse ainda que todas as providências para a liberação dos recursos estão sendo encaminhadas com os secretários e a equipe técnica do prefeito Hélio.
 
“Agradeço ao prefeito e sua equipe pelo compromisso na elaboração dos projetos que estão possibilitando a liberação dos recursos para o município. Parabenizo o vereador Edmilson do Foto pelo diálogo com o executivo municipal em busca de melhorias para a população. Juntos estamos ampliando a parceria de trabalho em prol do desenvolvimento do município de Nova Brasilândia”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS