UNIÃO: Eyder Brasil promove audiência para discutir como acabar com roubos de fios

Audiência pública na ALE reuniu autoridades para solucionar problema que prejudica população e empresas

UNIÃO: Eyder Brasil promove audiência para discutir como acabar com roubos de fios

Foto: Divulgação

Furtos de fios elétricos em Rondônia e principalmente na Capital, tem sido alvo de prejuízos incalculáveis. Por ouvir a comunidade, empresários em geral,  recebendo diversas reclamações, o deputado estadual Eyder Brasil (PL), realizou essa semana uma audiência pública com autoridades para discutir sobre o tema.
 
"Sabemos que os roubos de fios são recorrentes tanto na Capital quanto no Estado todo. Nessa audiência levantamos pontos importantes para serem analisados e acabar com esses danos, que são muitos, principalmente para população", disse determinado.
 
AUDIÊNCIA PÚBLICA
 
Na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado questionou e sugeriu algumas formas de acabar com esses furtos.
 
"Na Capital existe uma verdadeira quadrilha que furta esses fios e vende para alguém comercializar. É preciso a união de polícia, da própria comunidade para denunciar, bem como de fiscalização das autoridades para isso não mais acontecer, evitando assim prejuízos financeiros aos cofres públicos e a nossa população", enfatizou o deputado.
 
AUTORIDADES
 
Participaram da audiência pública promovida pelo deputado Eyder Brasil na Assembleia Legislativa, o delegado Paulo Kakiones, tentente coronel da PM Robson Brancalhão, major PM Amorim, capitão PM Castro, delegado de Polícia e representante a Sesdec, Julio Ugalde, além do major da PM Pontes.
 
Também os representantes de empresas de telefonia: Adriano Campicotto da Claro e o Marco Antônio da OI. A equipe da Emdur também se fez presente como o presidente Gustavo Beltrame, a Engenheira Elétrica Gabriela e o diretor técnico Eduardo Pires.
 
"Sabemos que o assunto é de extrema importância para todos, por isso levantamos pontos importantes para serem analisados e recursos para amenizar os danos, principalmente para população. Quero agradecer a presença de todos e aos internautas que participaram da live, e dizer que me sinto honrado em poder abordar de um assunto tão sério, mas que podemos encontrar formas de resolvermos juntos", finalizou o deputado.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS