RECURSOS: Emenda de Jean Oliveira beneficia desportistas de Novo Horizonte do Oeste

A solicitação do material esportivo ao deputado foi realizada pelo Presidente da Câmara Cleisson Capelli

RECURSOS: Emenda de Jean Oliveira beneficia desportistas de Novo Horizonte do Oeste

Foto: Divulgação

Mantendo o compromisso com os desportistas do Estado de Rondônia, o deputado estadual Jean Oliveira (MDB) tornou possível, por meio de emenda parlamentar, a aquisição de kits esportivos para o município de Novo Horizonte do Oeste (RO). A entrega dos kits aconteceu neste domingo (10/04), no Esporte Clube do Sabão na Linha 144 Sul no distrito de Migrantinópolis.
 
A solicitação do material esportivo ao deputado foi realizada pelo Presidente da Câmara Cleisson Capelli. A aquisição só foi possível graças à parceria do deputado Jean Oliveira com o Governo do Estado, via Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Federação Rondoniense de Futebol Society e a Câmara de Vereadores do município.
 
Durante a solenidade foram entregues 32 kits de uniformes, 32 bombas infláveis e 128 bolas. Distribuídos para os times/equipes do município.
 
Na ocasião, representando o deputado Jean Oliveira, o chefe de gabinete do parlamentar, Claudemir Abreu, esteve presente no evento realizando a entrega dos kits.
 
“Investir no esporte é gratificante, estamos hoje beneficiando nossos esportistas, são quatro times que estão sendo equipados, esporte é sinônimo de saúde, nosso deputado tem investido pesado nesse segmento em todo o Estado de Rondônia”,destacou Claudemir Abreu, chefe de gabinete.
 
Cleisson Capelli, agradeceu ao deputado Jean Oliveira. “Intensificamos o investimento no esporte do município, está é a maior estrega de kits realizada no município até hoje, tanto para os times femininos, quanto para o masculino, este é um exemplo a ser seguido. Obrigado ao deputado Jean por prontamente oportunizar a realização desse sonho”, enfatizou o presidente da Câmara.
 
Estiveram presentes na solenidade de entrega: Os vereadores Cleisson Capelli, Oziel da Silva, Jose Aparecido “Cido Motos” e Diogo Padilha, secretária municipal de educação, Geldiane Sabino, prefeito Cleiton Cheregato, vice-prefeito Ronaldo Dalazen, superintendente de esportes Uemerson Lopes, presidente do MDB municipal Clever Dutra e demais autoridades do município.
 
Ao final da entrega, foi realizado um torneio de Soçaite organizado pelos times locais com apoio da superintendência de esportes.
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS