DEPUTADO: Marcelo Cruz prestigia jogo do Campeonato Amadorzão em Porto Velho

O deputado falou sobre o retorno do campeonato e de sua expectativa para a próxima edição

DEPUTADO: Marcelo Cruz prestigia jogo do Campeonato Amadorzão em Porto Velho

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), prestigiou na última quinta-feira, 17, jogo realizado entre as equipes da Auto Elétrica Ravani, e o 100% Santana numa disputa mata-mata nas quartas de finais do Campeonato Amadorzão, no campo da 3 e meio, no bairro Floresta em Porto Velho.
 
A partida terminou empatada no tempo regulamentar, decidida nos pênaltis, que teve como vencedor o time 100% Santana, que passou para as semifinais, representando a capital.
 
O presidente do Instituto IVAS, Fernando Miranda falou que o campeonato contou com a participação de 112 times de várias localidades da Grande Porto Velho, sendo 64 times da capital, 16 do Baixo Madeira, 16 do distrito de Extrema e 16 do distrito de União Bandeirantes.
 
O deputado falou sobre o retorno do campeonato e de sua expectativa para a próxima edição. “Estamos no campo da 3 e meio, voltando com o Amadorzão em força total, e estou muito feliz, era para encerrarmos em 2020, mas a pandemia não permitiu que terminássemos o campeonato na data prevista, e hoje jogará o 100% Santana e a Ravani, se Deus quiser daqui a uns 15 dias terminaremos esse campeonato que era para concluir em 2020, e assim podermos começar a edição de 2022. Você que tem o seu time e quer participar, pode procurar nossa equipe e fazer a inscrição dos seus atletas, não tenho dúvidas que realizaremos um dos maiores campeonatos, e ainda muito mais lindo, e assim levar alegria aos campos de várzea, grande abraço a todos, estamos juntos! ” Disse o parlamentar.
 
O atleta da equipe da Auto Elétrica Ravani, Alex Cardoso falou da perspectiva do jogo nas quartas de finais. “A expectativa é uma das melhores, onde jogamos com uma equipe muito forte, onde conseguimos a vitória contra o Molekadas que foi campeão da última edição, vencendo a partida em 2 a 0. Agradeço ao deputado Marcelo por estar dando a oportunidade de podermos finalizar a competição e em breve participar da edição de 2022”, finalizou.
 
Cássio Mendes, um dos diretores do time 100% Santana, agradeceu ao deputado Marcelo Cruz pelo apoio ao Campeonato Amadorzão, que segundo ele é uma oportunidade para retirar do crime, jovens a margem de nossa sociedade, e propiciar a possibilidade de um dia, se tornarem profissionais.
 
O Campeonato nasceu por iniciativa da Lei n° 2406, de 20 de junho de 2017 de autoria do parlamentar que na época era vereador, onde foi incorporado os jogos de futebol de campo e outras áreas desportivas amadoras, modalidade interbairros, ao calendário oficial do município de Porto Velho.
 
A Copa Amadorzão de Futebol é realizada pelo Instituto Ivas todos os anos em Porto Velho, e faz parte do calendário municipal de eventos oficiais da Capital.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS