SOLICITAÇÕES: Alex Redano recebe pedido de apoio à regionalização do SAMU

Implantação do serviço em Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari é solicitada

SOLICITAÇÕES: Alex Redano recebe pedido de apoio à regionalização do SAMU

Foto: Divulgação

Durante reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Bahia (PT), e com o enfermeiro Marconi Edson, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu o pedido de apoio para a implantação da regionalização do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).
 
A reivindicação é que o serviço chegue, além de Nova Mamoré, também em Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari. "Vamos nos mobilizar para defender essa importante iniciativa e, desde já, quero anunciar que destinarei o recurso para a aquisição dos uniformes das equipes, tão logo o SAMU seja implantado nesses municípios", completou Alex Redano.
 
Marconi Edson tem experiência na implantação do SAMU, sendo responsável pela chegada do serviço em Ariquemes e mais outros municípios do Vale do Jamari, com apoio de Alex Redano.
 
Saúde
 
A saúde de Nova Mamoré vai receber neste ano um importante investimento, fruto de emenda de Alex Redano. Serão R$ 200 mil, para a compra de medicamentos e de insumos para atender a rede municipal de saúde do município.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS