ELLIS REGINA: Vereadora anuncia conclusão do processo para obras de calçamento dos distritos ribeirinhos

A vereadora aguarda agora a conclusão dos outros processos relativos às obras de calçamento nos distritos de Nazaré e São Carlos

ELLIS REGINA: Vereadora anuncia conclusão do processo para obras de calçamento dos distritos ribeirinhos

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina reuniu-se esta semana com os secretários, Basílio Leandro e Márcia Kempi, da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc) e foi comunicada sobre a finalização do processo administrativo das obras de calçamento dos distritos de Demarcação e Calama.
 
O processo segue agora para a Secretaria Geral de Governo (SGG) e seguirá para a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) onde vai ser licitada.
 
A vereadora aguarda agora a conclusão dos outros processos relativos às obras de calçamento nos distritos de Nazaré e São Carlos. 
 
“Queríamos que todos começassem na mesma data, mas cada distrito possui sua peculiaridade e isso influi diretamente nos levantamentos que estão sendo feitos pelos engenheiros da Semesc. Vamos continuar acompanhando esses processos e lutar para que as obras comecem ainda este ano”, ressaltou a vereadora. 
 
A reconstrução das calçadas foi um pedido da vereadora com base nas demandas trazidas pelas lideranças comunitárias desses distritos. A grande cheia do rio Madeira, em 2014 precarizou muito a estrutura dessas calçadas, que são muito utilizadas pelos moradores dentro da comunidade como vias públicas. 
 
De acordo com a vereadora, através de uma indicação orçamentária de sua autoria, o recurso para as obras já foi assegurado 64 ruas dos distritos receberão obras do calçamento. “Essa é uma das obras mais reivindicadas pela comunidade ribeirinha nos últimos anos e vamos nos engajar para que elas sejam entregues o mais rápido possível”, finalizou a vereadora.
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS