DR. MACÁRIO BARROS: Vereador solicita linhas de ônibus para atender pacientes do Hospital do Amor

O pedido é uma solicitação de pacientes e familiares que estão em tratamento no Hospital do Amor

DR. MACÁRIO BARROS: Vereador solicita linhas de ônibus para atender pacientes do Hospital do Amor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ouvindo pacientes e familiares que precisam ir ao Hospital do Amor para tratamento, o vereador Dr Macário Barros tomou conhecimento sobre a dificuldade de chegar ao local através do transporte coletivo, da linha de ônibus Porto Velho - Candeias, pois o transporte passa somente a frente do hospital, o que torna muito distante para os pacientes irem caminhando da BR 364, até as dependências da Unidade.  
 
 
Sendo assim, o parlamentar enviou um pedido de providência ao secretário municipal de trânsito, mobilidade e transporte de Porto Velho, coronel Ronaldo Flores, que seja incluído no percurso da linha Porto Velho - Cadeias, que adentre nas instalações do Hospital do Amor tanto na ida, quanto na volta, como já é feito no Hospital Santa Marcelina.
 
“O itinerário vai proporcionar uma mobilidade mais inclusiva para os usuários dos serviços de saúde do Hospital do Amor. A alteração irá  beneficiar não somente as pessoas em tratamento na unidade de saúde, mas também os moradores, trabalhadores e visitantes. Esperamos um retorno do secretário para que possa em breve ser implantado”, comentou o vereador.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS