APOIO: Eyder Brasil reafirma compromisso com as forças de segurança de Rondônia

O parlamentar destacou a aprovação de militares do Estado no Curso de Força Tática

APOIO: Eyder Brasil reafirma compromisso com as forças de segurança de Rondônia

Foto: Divulgação

Durante o pequeno expediente da sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (23), o deputado Eyder Brasil (União Brasil) destacou a atuação dos policiais de Rondônia aprovados no Curso de Força Tática (CFT). O parlamentar explicou que havia militares de outros Estados, mais todos os 21 aprovados são de Rondônia.
 
“Parabéns aos bravos soldados de diversos batalhões formados, os novos tatiqueiros. Cumprimento o major Pontes, comandante do 9º Batalhão, o major Lourenço, comandante do 5º Batalhão, e o major Amorim, comandante do 1º Batalhão. Em nome deles cumprimento os comandantes dos demais batalhões”, disse o deputado Eyder Brasil.
 
O parlamentar acrescentou que, além do apoio que deu ao CFT, tem ajudado as forças de segurança no que tem sido possível.
 
“Ontem derrubamos o veto ao projeto que tratava da Previdência dos militares”, explicou, reafirmando seu compromisso com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e com as forças de segurança em geral.
 
“Não tive a oportunidade de passar por essa força, mas trago em meu nome meu compromisso, Sargento Eyder Brasil, do Exército Brasileiro. Podem contar com o nosso apoio”, finalizou o parlamentar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS