JI-PARANÁ: Deputado Laerte Gomes comemora autorização do MEC para cursos de Medicina

As portarias autorizando os cursos aprovados pelo MEC foram publicadas no Diário Oficial da União, datado do último dia 18 de março

JI-PARANÁ: Deputado Laerte Gomes comemora autorização do MEC para cursos de Medicina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste final de semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB), destacou mais uma conquista para o município de Ji-Paraná. Com a aprovação do Ministério da Educação (MEC) a cidade agora oferecerá o curso superior de Medicina em três faculdades do município, considerado o coração de Rondônia.
 
De acordo com o parlamentar, Ji-Paraná passa a ser um polo educacional no curso de Medicina no estado.
 
Ao todo, a Faculdade de Medicina de Ji-Paraná, mantida pelo Ibmec Educacional Ltda., o Centro de Ensino São Lucas e a Unijipa oferecerão 106 vagas autorizadas pelo MEC.
 
"Sem dúvida é uma notícia para se comemorar. Parabenizo as faculdades pela importante conquista que, com certeza, fortalecerá a economia de Ji-Paraná que será referência em cursos superiores de Medicina em Rondônia", comemorou o deputado.
 
As portarias autorizando os cursos aprovados pelo MEC foram publicadas no Diário Oficial da União, datado do último dia 18 de março.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS