ENCONTRO: Alex Redano se reúne com presidente do Tribunal de Justiça e membros do Judiciário

Deputado Jair Montes também participou do encontro

ENCONTRO: Alex Redano se reúne com presidente do Tribunal de Justiça e membros do Judiciário

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Marcos Alaor, acompanhado dos juízes Guilherme Baldan, Ilisir Bueno e Rinaldo Forti.
 
Foi um encontro institucional, o primeiro de Redano com o presidente do TJ, no Legislativo. "É sempre importante termos uma relação respeitosa, com uma aproximação com os demais poderes e instituições, respeitando a autonomia de cada um, mas com um canal de diálogo permanente. Com harmonia, Rondônia pode seguir crescendo e se desenvolvendo a cada dia mais", destacou Redano.
 
O deputado Jair Montes (Avante), 1º secretário da Casa de Leis, os advogados Doca Santos, Breno Mendes e Arthur Veiga, também participaram do encontro. O desembargador destacou os avanços que a Corte tem atravessado, com um índice elevado de prestação jurisdicional, reforçando ainda os investimentos em tecnologia para uma maior celeridade nas ações, sob a gestão de um corpo técnico eficiente.
 
"Estamos seguindo na expectativa de avanços e contamos com a parceria desta Casa de Leis, para a apreciação e votação de matérias que possam impulsionar ainda mais o trabalho do Tribunal de Justiça, implicando num atendimento ao cidadão cada vez mais aperfeiçoado", completou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS