DEPUTADO: Jair Montes pede urgência no envio do PCCR dos servidores à ALE

Deputado solicita ao governo que envie os projetos para serem analisados e votados na Assembleia

DEPUTADO: Jair Montes pede urgência no envio do PCCR dos servidores à ALE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Jair Montes (Avante) através de suas redes sociais nesta sexta-feira (18) informou aos servidores públicos que aguardam pelos seus Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) que já recebeu uma resposta do Governo de Rondônia em relação ao andamento dos processos.
 
 
De acordo com o deputado a notícia é boa. “Fui informado que o IPERON já finalizou o cálculo atuarial e que os processos foram enviados de volta para suas respectivas secretarias".
 
 
Mas o deputado pontuou a necessidade de que se atentem aos prazos pois o servidores públicos ; da Secretaria de Estado da Justiça, Agencia de Defesa Sanitária de Rondônia (Idaron), Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e Junta Comercial (JUCER) aguardam por isso há anos, e outras classes já tiveram seus planos aprovados. E existem prazos para serem cumpridos.
 
 
O Cálculo Atuarial é uma técnica específica para análise de risco. A Lei 9.717 de 1998 dispõe sobre regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos (RPPS) nas três esferas governamentais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS