O vereador Dr. Júnior Queiroz-PL, recebeu diversos pedidos de moradores, para que interfira junto ao Executivo Municipal, a fim de viabilizar sinalização vertical e faixa de pedestres, em frente à escola Marise Castiel, localizada na zona norte da capital.
O parlamentar acolheu com simpatia os pedidos que se fazem faz necessários devido ao grande fluxo de veículos, tantos dos servidores que trabalham próximos da Unidade, quanto dos pais dos alunos que deixam e buscam seus filhos na escola.
“Estou aqui e fui eleito para servir a coletividade e tudo farei para atender a essa antiga reivindicação”, enfatizou Queiroz.
O parlamentar tem um mandato atuante com diversas conquistas obtidas para a população em vários setores da cidade.