CONCURSADOS: Alex Redano recebe aprovados em concurso da SESAU em 2017

Deputado se compromete com a pauta dos cerca de 1.200 concursados, que sonham com a convocação

CONCURSADOS: Alex Redano recebe aprovados em concurso da SESAU em 2017

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde da última quinta-feira (10), com uma comissão de aprovados do concurso público realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAU), em 2017. No total, são cerca de 1.200 aprovados que sonham com a convocação para a posse, para poder atuar no sistema público de saúde.
 
As vagas são em diversos cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental para atuarem nas unidades de saúde nos municípios de Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema, Ariquemes.
 
"A convocação, é uma decisão exclusiva do Executivo, mas podemos articular junto ao Governo, mostrando a necessidade de se contratar esses profissionais, para atuarem na rede estadual de saúde. Da minha parte, contem com o meu apoio para a demanda de vocês, pois considero justa e de interesse público", observou Redano.
 
O deputado se comprometeu em levar a questão para ser tratada com o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, e com o secretário da SESAU, Fernando Máximo. "Também vou mobilizar aos demais deputados, para que possamos fortalecer ainda mais esse movimento em defesa da convocação dos aprovados na SESAU em 2017", finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS