CORTES: Jair Montes diz que população continua sendo humilhada pela Energisa

Parlamentar afirma que vai convocar comandante da Polícia Militar para explicar episódio

CORTES: Jair Montes diz que população continua sendo humilhada pela Energisa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Energisa voltou a ser criticada, na Assembleia Legislativa na última terça-feira (8). O deputado Jair Montes (Avante) frisou, ao discursar na sessão ordinária, que a empresa submete o consumidor à humilhação.
 
Ele narrou um episódio, ocorrido recentemente em Porto Velho, no qual o dono de um imóvel teria sido constrangido por policiais militares e por integrantes da Polícia Técnico-Científica , a chamada Politec.
 
Montes disse que as polícias, que deveriam, conforme observou, defender o cidadão, tomou o partido contrário e foi acionada pela própria Energisa para constranger o proprietário, que fazia uma reforma no prédio e foi acusado de furto de energia.
 
O parlamentar destacou que já existe lei que determina a notificação do cidadão com antecedência antes do corte de energia.
 
Jair Montes também estranhou que as polícias tenham recebido ordens da concessionária e prometeu averiguar o caso. Ele antecipou que vai convocar o comandante da Polícia Militar e o superintendente da Politec para prestarem esclarecimentos. Montes acrescentou ainda que não é apenas um caso isolado, pois vem recebendo outras denúncias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS