ATUAÇÃO: Vereador Gilber faz visita à Semasf e conhece a carteirinha para autistas

A carteira será emitida pela SEMASF através dos pontos de atendimento

ATUAÇÃO: Vereador Gilber faz visita à Semasf e conhece a carteirinha para autistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Gilber (Podemos) teve uma quarta-feira (09) intensa e produtiva na Secretaria Municipal de Assistência Social e Família – SEMASF, em Porto Velho. Na oportunidade, ele conheceu a Carteirinha Municipal dos Autistas, que deve começar a ser entregue à população nas próximas semanas.
 
Gilber ressaltou, durante a visita, a importância do censo e do banco de dados, para que a sociedade possa ter mais informações quanto à quantidade e qualificação dos nossos autistas e das famílias da nossa capital. A carteira será emitida pela SEMASF através dos pontos de atendimento.
 
Como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores, o parlamentar também tratou no encontro sobre as políticas públicas voltadas aos direitos humanos, mais especificamente sobre a lei que criou o Conselho Municipal de Igualdade Racial, que tem como principal objetivo fortalecer as ações na gestão do município de Porto Velho.
 
O vereador disse que foi muito bem recebido pela secretária adjunta da pasta, Joelna Holder; pela Gerente do CRAS, Emily Paz; pelo Diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Evandro Baptista; pela técnica responsável pela política de direitos humanos, Elsie Shockness; e pela representante do Instituto Cuidar & Desenvolver, Klivia Meireles.
 
“É com uma gestão forte e unida que faremos muito pela nossa população de Porto Velho, levando mais dignidade, amor e carinho para quem precisa”, finalizou Gilber.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS