'ENXERGAR': Luiz Goebel participa do lançamento do projeto em Vilhena e Chupinguaia

1.000 pacientes que aguardam na fila de espera serão atendidos no mutirão de cirurgias

'ENXERGAR': Luiz Goebel participa do lançamento do projeto em Vilhena e Chupinguaia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Luizinho Goebel participou na última sexta-feira, 04, em Vilhena do evento de lançamento da 13º edição do projeto “Enxergar”, promovido pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SESAU-RO), com parceria das prefeituras de Vilhena e Chupinguaia.
 
A ação, que atenderá aproximadamente 1.000 pacientes dos dois municípios do Cone Sul de Rondônia, busca zerar a fila de espera por procedimentos oftalmológicos, entre eles, catarata e pterígio, na região.  
 
Durante o evento, o parlamentar destacou a parceria de todos os envolvidos na realização de projetos na área de saúde que beneficiam à população rondoniense.
 
“Quero parabenizar o nosso Governador, Marcos Rocha, o Secretário de Saúde, Fernando Máximo e os prefeitos e secretários de saúde dos municípios de Vilhena e Chupinguaia pela união, trabalho e comprometimento com os munícipes. Essas cirurgias estão chegando em hora certa. Sei que muitos pacientes aguardavam há um bom tempo pelos procedimentos que tiveram atrasos na sua realização devido à pandemia, mas graças a Deus eles irão ser realizados ainda neste mês e, com isso, as pessoas terão a sua visão restabelecida e voltarão a enxergar”, destacou Luizinho Goebel.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS