VILHENA: Luiz Goebel solicita estadualização de estrada rural e governador atende pedido

Kapa 144, na área rural de Vilhena, passará a ser conhecida como Rodovia Estadual 443

VILHENA: Luiz Goebel solicita estadualização de estrada rural e governador atende pedido

Foto: Divulgação

Mais uma vez o governo de Rondônia atendeu o projeto de indicação do Deputado Estadual Luizinho Goebel, e determinou que a Kapa 144, localizada na área rural de Vilhena, será estadualizada passando a ser conhecida como Rodovia Estadual 443.
 
O anúncio sobre a estadualização da Kapa 144, que compreende um trecho de 47 km, entre a BR 364 e o rio Roosevelt, foi feito pelo parlamentar nas suas redes sociais, após visitar o local na manhã da última quinta-feira, 03 de março.
 
Conforme Luizinho Goebel, a Kapa é uma estrada muito utilizada por centenas de famílias, sendo considerada importante via de tráfego para a população e para o escoamento das produções da região. Assim, com a estadualização, o governo trará imensos benefícios aos usuários e moradores que a utilizam diariamente.
 
“As propriedades de toda a região ganham com a RO 443, por ser uma estrada coletora que dá acesso às demais estradas”, destacou Goebel.
 
Ainda de acordo com o deputado, o DER-RO já disponibilizou tubos de aço para substituir pequenas pontes de madeira por obras definitivas, melhorando o tráfego para a população e para toda a região.
 
“Agradeço ao Governador Marcos Rocha que sempre atende os nossos pedidos. Isso demonstra que os nossos mandatos levam resultados para os rondonienses”, enfatizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS