DEPUTADO: Jair Montes recebe apoio de policiais penais de Guajará-mirim

No encontro Jair Montes reafirmou que neste ano de 2022 uma das prioridades é a articulação junto ao Governo para aprovação do Plano de Cargos

DEPUTADO: Jair Montes recebe apoio de policiais penais de Guajará-mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em visita a Guajará-mirim na última segunda-feira (14) o deputado estadual Jair Montes aceitou o convite dos policiais penais que atuam na Casa de Detenção Masculina do município e foi recebido pela categoria que reafirmou o apoio ao parlamentar e agradeceram pelo trabalho que Jair Montes está desenvolvendo para que a classe fosse reconhecida como policiais e também a equiparação salarial. 
 
No encontro Jair Montes reafirmou que neste ano de 2022 uma das prioridades é a articulação junto ao Governo para aprovação do Plano de Cargos. Carreira e remuneração (PCCR) dos policiais penais e lembrou também do recurso para compra de armas e outros equipamentos necessários para segurança dos policiais. 
 
“Os policiais penais infelizmente ficaram de fora da aprovação que houve no final do ano dos PCCRs enviados pelo Governo do Estado a casa de leis, mas essa será uma prioridade para o Governo esse ano e estarei junto ajudando no que for preciso para elaboração e aprovação. ”Justificou Montes. 
 
“Também recebi o pedido do SINGPERON para destinar recurso para compra de armas e distintivos, entre outros equipamentos de segurança, e vou destinar emenda no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para que a Secretaria de Justiça do Estado faça a aquisição. ” Completou o parlamentar. 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS