NA CAPITAL: Alex Redano prestigia abertura do Seminário Eleições 2022

Evento discute questões ligadas às eleições e ao período pré-eleitoral

NA CAPITAL: Alex Redano prestigia abertura do Seminário Eleições 2022

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta quinta-feira (10), da solenidade de abertura do Seminário Eleições 2022, no auditório de um hotel em Porto Velho. O evento, promovido pelo escritório de advocacia Valverde Chahaira, segue até esta sexta-feira (11), discutindo temas como as principais mudanças na legislação eleitoral, em áreas como jurídica, comunicação e contábil.
 
"É um momento importante para a discussão desses temas. Em outubro próximo, teremos eleições gerais e é necessária essa atualização, esse debate aberto acerca das alterações na legislação eleitoral, que afetam a formatação das campanhas eleitorais, tanto do ponto de vista jurídico, como na comunicação - especialmente no uso das redes sociais - e na contabilidade", disse Alex Redano, que é presidente regional do Republicanos.
 
O evento é destinado a políticos, dirigentes partidários, profissionais do direito, da comunicação, da contabilidade e ouras áreas, estudantes e a comunidade em geral. Serão várias palestras, com experientes profissionais de diferentes áreas do conhecimento, ligados às eleições.
O deputado estadual e presidente regional do Avante, Jair Montes, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, entre outras lideranças, prestigiaram a abertura, que foi comandada pelo advogado Bruno Valverde, um dos organizadores do evento.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS