AÇÃO PARLAMENTAR: Alex Redano acolhe pedidos de vereadora de Cacaulândia

Deputado vai definir a destinação de recursos para o município, com base nas demandas trazidas por Samira Pieper

AÇÃO PARLAMENTAR: Alex Redano acolhe pedidos de vereadora de Cacaulândia

Foto: Divulgação

Início de ano e o momento é de definir o planejamento de emendas e recursos que podem ser destinados aos municípios. Com esse objetivo, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde da última quinta-feira (27), com a vereadora de Cacaulândia, Samira Pieper (PP), que estava acompanhada do chefe de gabinete da prefeitura, André Santos.
 
"Esse é o momento de acolhermos os pedidos das lideranças e irmos definindo o nosso planejamento para a liberação das emendas e também trabalharmos com indicações junto ao Governo, para que os investimentos cheguem aos municípios e beneficiem a população", explicou Redano.
 
A vereadora apresentou pedidos para atender ao setor produtivo, a infraestrutura urbana, a melhoria das estradas rurais e a educação. "Dentro das nossas possibilidades, vamos analisar e definir o que é possível ser atendido", completou Redano.
 
Trabalho
 
No ano passado, Alex Redano garantiu R$ 300 mil para a melhoria nas estradas vicinais e a troca de pontes de madeira por tubos corrugados em Cacaulândia, permitindo a locomoção e transporte da produção da zona rural.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS