EM ARIQUEMES: Servidores da Ciretran agradecem Alex Redano pela votação do PCCR

Matéria foi aprovada pelos deputados estaduais e categoria já recebe nova remuneração em janeiro

EM ARIQUEMES: Servidores da Ciretran agradecem Alex Redano pela votação do PCCR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A convite do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes, Ademilson Vicente, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) se reuniu com servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran/RO), lotados naquela unidade.
 
Os servidores aproveitaram para agradecer ao deputado pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Detran, que contempla com ganhos salariais os 955 servidores efetivos da autarquia, com impacto na remuneração já neste mês de janeiro.
 
"Era uma luta justa dos servidores do Detran, o Governo encaminhou o projeto e nos aprovamos na Assembleia Legislativa por unanimidade. Todas as matérias que tragam benefícios para os servidores públicos, contam com o meu apoio e dos demais deputados estaduais", destacou Alex Redano.
 
Ademilson Vicente agradeceu pela aprovação do projeto que garantiu uma progressão à categoria, implicando em ganhos reais nos salários, corrigindo distorções, segundo ele. "Estamos aqui para agradecer ao deputado Alex Redano, em nome dos demais parlamentares, pela aprovação dessa matéria tão importante para os servidores do Detran".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS