EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura trabalha em ruas do Três Marias após pedidos de vereador

Frentes de trabalho são realizadas de maneira gradual pela Semob

EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura trabalha em ruas do Três Marias após pedidos de vereador

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), atendeu novas de solicitações apresentadas pelo vereador Edwilson Negreiros (PSB).
 
Em dois pedidos diferentes, o parlamentar pediu a limpeza e encascalhamento de ruas no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho; no outro, itens da mesma espécie e aplicação da malha asfáltica.
 
Essas necessidades são resolvidas de maneira gradual pelo Poder Executivo municipal, mas desde a apresentação das demandas, Edwilson Negreiros fiscaliza de perto as execuções.
 
Agora novas etapas foram cumpridas nas ruas Capão da Canoa, Constelação e América do Sul, onde foram iniciados os reparos por parte da Semob.
 
Os pedidos de providência são os de números 1658/20, este à época encaminhado à antiga Secretaria de Obras e Pavimentação (SUOP); o outro é o 491/21, já enviado à Semob.
 
Entre os problemas apresentados estão os buracos e poças d’água que causam transtornos aos moradores, pedestres e veículos.
 
O membro da Câmara pontuou também que isso tudo prejudica o tráfego de quem eventualmente precisa de locomover pela região.
 
“Mais solicitações do nosso gabinete com base em reinvindicações populares foram atendidas pela Prefeitura de Porto Velho. Continuamos com as portas sempre abertas ao povo a fim de ouvir as demandas e transmiti-las ao Executivo municipal. Lembrando ainda nosso papel fiscalizatório, sempre averiguando se os serviços são realizados ou não”, concluiu o presidente da Câmara de Vereadores.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS