NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta o falecimento do Sr. Adalto Ribeiro de Oliveira

Adalto Riberio de Oliveira era tio-avô do deputado

NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta o falecimento do Sr. Adalto Ribeiro de Oliveira

Foto: Divulgação

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do meu tio-avô, Sr. Adalto Riberio de Oliveira, ocorrido na madrugada do último domingo, 23 de janeiro de 2022, no Paraná. 
 
Meu tio-avô Adalto veio do Paraná para Rondônia na década de 80, e se estabeleceu em Alta Floresta D’Oeste. Foi um desbravador, pioneiro, e um dos responsáveis pela grandeza e pujança do desenvolvimento de Alta Floresta, como trabalhador na agricultura, caminho que foi seguido pelos filhos. 
 
Uma das filhas do meu tio-avô Adalto, a professora Loiva Oliveira, foi vereadora, vice-prefeita e secretária de Educação de Alta Floresta D’Oeste.
 
Adalto Ribeiro de Oliveira, nos últimos anos, retornou para o Paraná para fazer tratamento de saúde, onde veio a falecer na madrugada do último domingo – 23 de janeiro.
 
Meu tio-avô Adalto Ribeiro de Oliveira deixa para todos nós um exemplo de pai de família e de trabalhador. Sua história ficará marcada no município de Alta Floresta D’Oeste pela contribuição que deu em vida para o desenvolvimento e engrandecimento do município e para o estado de Rondônia.  
 
Aos nossos familiares e amigos nosso profundo sentimento, rogando a Deus que conforte nossos corações nesse momento de profunda tristeza. 
 
 
Jean Oliveira
Deputado Estadual / RO
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Asprodarc

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS