EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura de Porto Velho limpa grande extensão de rua na zona Leste

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) também retirou o excesso de mato na localização indicada pelo vereador após reclamação de moradores

EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura de Porto Velho limpa grande extensão de rua na zona Leste

Foto: Divulgação

Mais um pedido de providências feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), foi atendido pela Prefeitura. 
 
Desta vez, a solicitação foi para a limpeza do mato e lixo na Rua Ana Nery, entre a Avenida Pinheiro Machado e a Fábia, Bairro Igarapé, zona Leste da capital. 
 
Segundo relatos de moradores que chegaram ao gabinete do parlamentar, a região está tomada por entulho e o acúmulo de água das chuvas, formando poças de lama e atraindo bichos peçonhentos e focos de doenças pela falta de limpeza.
 
“O acúmulo de lixo e a vegetação alta causam problemas no tráfego. Já a sujeira atrai ratos, baratas e mosquitos que podem causar doenças sérias. Sem contar o mau cheiro, que incomoda bastante”, destacou Edwilson Negreiros.
 
A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) enviou uma equipe até o local, onde realizou toda a limpeza e retirada do lixo.
 
"Os cidadãos e cidadãs de Porto Velho podem sempre contar conosco. Nossa responsabilidade, além de fiscalizar, é fazer a ponte dessas demandas com o Executivo municipal. Estamos sempre com as portas abertas", disse Negreiros.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS