DEPUTADO: Nota de Pesar de Jean Oliveira no falecimento do Sr. Dezival Ribeiro dos Reis

DEPUTADO: Nota de Pesar de Jean Oliveira no falecimento do Sr. Dezival Ribeiro dos Reis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Foi com grande tristeza que recebemos na manhã de hoje, 21 de dezembro, a notícia do falecimento, aos 83 anos, do Sr. Dezival Ribeiro dos Reis - Homem que construiu uma história brilhante ajudando a construir o Estado de Rondônia.
 
 
 
Dezival Ribeiro chegou em Rondônia como piloto comercial e assim ajudou a desbravar essas terras. Depois militou como liderança na política partidária.
 
 
 
Num momento difícil, da transição democrática, foi um político hábil, criterioso, leal aos seus propósitos, fiel aos compromissos firmados e coerente, sendo exemplarmente, democrático.
 
 
 
Tive a honra e a satisfação de apresentar a propositura à Assembleia Legislativa para a concessão   do Título de Cidadão Honorífico de Rondônia ao Sr. Dezival Ribeiro pelos relevantes serviços prestados ao Estado, que lhe foi entregue no dia 19 de setembro de 2019.
 
 
 
O Sr. Dezival Ribeiro dos Reis é pai do nosso colaborador de longa data, Fábio Ribeiro, que atualmente é o diretor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia.
 
 
 
Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com os amigos e a família do eterno comandante Dezival Ribeiro. Rogo a Deus que receba esse ente querido e conforte a todos por essa imensa perda.

Galeria de Fotos da Notícia

DEPUTADO: Nota de Pesar de Jean Oliveira no falecimento do Sr. Dezival Ribeiro dos Reis

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS