DEPUTADO: Chrisóstomo destina Um Milhão de Reais para cirurgias de cataratas

Neste dia 09/12 quinta-feira, acontecerá a cerimônia de abertura dos procedimentos oftalmológicos em Ariquemes, com a presença do Deputado Federal Chrisóstomo, governo do estado, Prefeita de Ariquemes e outras autoridades

DEPUTADO: Chrisóstomo destina Um Milhão de Reais para cirurgias de cataratas

Foto: Divulgação

Com recurso federal de “um milhão” de reais enviado pelo deputado Coronel Chrisóstomo ao governo do estado de Rondônia será dado os procedimentos nos atendimentos de exames e cirurgia oftalmológicas, e no dia 09 de dezembro, 2021 será a cerimônia de abertura que acontecerá em Ariquemes, na Policlínica São José, avenida Juscelino Kubitschek, 1294, setor 02 a partir da 7:30 horas.
 
A cirurgia de catarata e pterígio é importante para a saúde emocional, o procedimento traz muitos ganhos e em alguns casos pode ser essencial na recuperação pelo gosto de viver. ‘‘O maior benefício da cirurgia é a recuperação da qualidade de visão. Ela traz de volta a independência do paciente, já que a boa visibilidade impacta diretamente nas atividades do dia a dia’’ a recuperação da autoestima de poder voltar às atividades normais, ver televisão com mais conforto, ler um livro ou a Bíblia, usar um celular, fazer uma caminhada, andar de bicicleta, dirigir e até voltar a estudar.
 
“Convoco a toda a população de Ariquemes e de todo o Vale do Jamari que necessita de atendimento Oftalmológico que venha, pois teremos especialistas que vão oferecer desde a consulta até cirurgia, e tudo gratuito. Trabalho em favor do nosso povo e a saúde dos olhos também é fundamental, destinei recursos de minhas emendas ao governo do estado de Rondônia que em parceria com a Prefeitura de Ariquemes irão realizar os exames e procedimentos pré e cirúrgicos”, ressalta Chrisóstomo.

Galeria de Fotos da Notícia

DEPUTADO: Chrisóstomo destina Um Milhão de Reais para cirurgias de cataratas

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS