VEREADORA: Márcia Socorristas Animais faz Homenagem aos servidores dos Centros Municipais

VEREADORA: Márcia Socorristas Animais faz Homenagem aos servidores dos Centros Municipais

Foto: Divulgação

Há música em todos os momentos de nossas vidas, desde a pulsação rítmica de nossos corações até grandes espetáculos e apresentações. Ela pode aumentar a conexão entre pessoas e é usada até mesmo como terapia, já que a música é capaz de ativar diversas áreas cerebrais simultaneamente. Aconteceu no Teatro Banzeiros à entrega de Moção de Aplausos, aos servidores dos Centros Municipais de Arte e Cultura, Jorge Andrade, Francisco Lazaro dos Santos (LAIO), e o Som da Leste.
 
A presente homenagem aos servidores dos citados centros de artes, foi sugerida pela Excelentíssima Senhora Vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO), como uma singela menção aqueles que através da arte, atuam prestando um relevante serviço à sociedade, pois a arte contribui para os propósitos educacionais, interfere positivamente nos processos de inclusão social, nos traz alegria, em especial a música que aflora sentimentos, conduz a sensações de vitória, remetendo a recordações e saudades, a música possui papel fundamental no processo de socialização, então nada mais junto que aplaudir aqueles que levam a música e a arte para alegrar a alma.
 
Buscamos sempre um mandato propositivo, em benefício da sociedade. Um mandato solidário, mas também diferenciado em todos os projetos. Vamos sempre estender as mãos para as pessoas, pois fazer o bem é um ato de amor”, ressaltou Márcia Socorristas.
Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS