PROJETO DE LEI: 'PCCS da saúde estadual é pagamento de uma dívida histórica', afirma Jair Montes

Texto agora está na Procuradoria Geral do Estado para ser finalizado e encaminhado para ALE

PROJETO DE LEI: 'PCCS da saúde estadual é pagamento de uma dívida histórica', afirma Jair Montes

Foto: Divulgação

“A melhor notícia no dia do servidor público foi a aprovação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos da rede de saúde estadual”, afirmou o deputado estadual Jair Montes (Avante) ao participar da reunião que aconteceu na Casa Civil, entre Governo do Estado e os Sindicatos e Conselhos da área de saúde. 
 
Na reunião que aconteceu nesta quarta-feira (27) ficou acordado que o texto para o Projeto de Lei que será encaminhado pelo Executivo para Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) teve aprovação de todos os sindicatos bem como do Governo. O texto agora está na Procuradoria Geral do Estado (PGE) para ser finalizado e encaminhado para ALE.  
 
Jair Montes que tem sido atuante na pauta de realinhamento salarial de várias categorias como, servidores da Sedam, Detran e da justiça, agradeceu ao Governador Marcos Rocha por estar valorizando o servidor público ao conceder os reajustes necessários e a implantação do PCCS a várias categorias. 
 
 “Essa é uma pauta que os sindicatos vêm tentando há mais de vinte anos, além de um aleto tanto urgente, é necessário diante da crise sanitária que vivenciamos ainda.” 
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS