HOMENAGEM: Quadra poliesportiva do Nacional é batizada com o nome de João de Lima de Souza

O projeto foi de autoria do vereador Edevaldo Neves

HOMENAGEM: Quadra poliesportiva do Nacional é batizada com o nome de João de Lima de Souza

Foto: Divulgação

A quadra do Nacional, situada na Estrada do Belmont foi batizada oficialmente, atendendo um Projeto de Lei da autoria do vereador Edevaldo Neves, com o nome de Poliesportivo João Lima de Souza, grande incentivador do esporte local, que faleceu em março deste ano, vítima da covid-19.
 
Nascido em Juma, interior do estado do Amazonas, em 20 de outubro de 1953, João Lima de Souza chegou em Porto Velho em 1985 e instalou-se no bairro Nacional, à beira do “Campo Poeirão”. No bairro, ele que era um entusiasta do esporte, logo tratou de formar seu time de futebol. Nas disputas entre setores do bairro, o time formado por ele ficou conhecido como “Time do Vinho”, pois na maioria das vezes disputavam garrafões de vinho como premiação para o time vencedor.
 
 
João era considerado pelos vizinhos um líder, que amava estar com a família e amigos sempre jogando futebol, vítima da covid-19, faleceu aos 67 anos no dia 4 de março de 2021, deixando a mãe, filhos, esposa, irmãos, sobrinhos e amigos que agora recebem essa homenagem.
 
 
O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por proporcionar a reforma da quadra e tornar o local, um ambiente apropriado para utilização da população, promovendo ainda mais o esporte no município.
 
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS