BAIRRO AREIA BRANCA Semusb atende pedido de Edevaldo Neves e realiza limpeza de caixas coletoras

Por conta do acúmulo de lixo, no período chuvoso as caixas coletoras estavam entupidas causando transtorno aos moradores do bairro

BAIRRO AREIA BRANCA Semusb atende pedido de Edevaldo Neves e realiza limpeza de caixas coletoras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último dia 07, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB deu início ao serviço de limpeza das caixas coletoras localizadas no bairro Areia Branca, esse serviço foi iniciado após o intermédio do gabinete do vereador Edevaldo Neves, que esteve no local e juntamente com sua equipe ouviu as demandas da comunidade.
 
 
Por conta do acúmulo de lixo, no período chuvoso as caixas coletoras estavam entupidas causando transtorno aos moradores do bairro, e com a realização do serviço, as águas da chuva poderão fluir normalmente.
 
 
O vereador agradeceu ao Secretário Wellen Prestes e toda a equipe de servidores da SEMUSB por atenderem a mais um pedido de providência e pelo ótimo trabalho que vêm desempenhando na secretaria.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS