MÁRCIO PACELE: Reunião em Brasília defende a implantação de telefonia em distritos

Com o sinal telefônico, as pessoas poderão contar com significativa melhora na qualidade de vida, sendo um aliado fundamental para os pequenos produtores e trabalhadores da agricultura familiar

MÁRCIO PACELE: Reunião em Brasília defende a implantação de telefonia em distritos

Foto: Divulgação

Atendendo a um convite do Deputado Federal Léo Moraes, o vereador participou, juntamente com o Deputado Estadual Anderson Pereira e outras autoridades do Estado, da reunião com o Presidente (Leonardo Euler de Morais) da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para discutimos soluções e buscar a implantação de Torres de Telefonia Móvel nos distritos de Porto Velho e do Estado de Rondônia.
 
O presidente informou que o processo de licitação já se iniciou e que hoje, dia 27 de outubro, será entregue as propostas das empresas e no dia 04 de novembro será licitado a implantação de torre de telefonia móvel em vários pontos do Estado. 
 
Os distritos de Porto Velho finalmente receberão a tão esperada Torre de Telefonia Móvel, são eles: Calama, Demarcação, Extrema, Fortaleza do Abunã e Mutum Paraná. 
 
Com o sinal telefônico, as pessoas poderão contar com significativa melhora na qualidade de vida, sendo um aliado fundamental para os pequenos produtores e trabalhadores da agricultura familiar.
 
Irá permitir que os moradores desses locais desfrutem dos mesmos meios de comunicação já disseminados na cidade, além de garantir a assistência necessária que a população precisa para conquistar mais independência e acessibilidade.  
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS