PREVIDÊNCIA: Ellis Regina chama servidores municipais para audiência pública

O projeto precisa ser votado até o dia 12 de novembro de 2021 e, caso seja aprovado na próxima semana, começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2022

PREVIDÊNCIA: Ellis Regina chama servidores municipais para audiência pública

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina, presidente da Comissão Permanente de Administração Pública, convida a todos os servidores municipais que acompanhem a audiência Pública do Projeto de Lei Complementar 1186/2021, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Regime de Previdência Complementar. 
 
O projeto chegou ao Legislativo Municipal através da Mensagem 049/2021 e está em tramitação nas comissões temáticas da Casa. O projeto precisa ser votado até o dia 12 de novembro de 2021 e, caso seja aprovado na próxima semana, começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2022. 
 
O PLC 1186/2021, prevê, dentre outras situações, a criação do Comitê de Assessoramento de Previdência Complementar e ainda a Secretaria Municipal de Administração de Divisão de Previdência Complementar. O Regime de Previdência Complementar (RPC) será facultativo. 
 
“O setor previdenciário é hoje uma das principais preocupações do serviço público no País. Precisamos acompanhar essas discussões para que possamos fazer uma opção que terá impactos significativos em nossas aposentadorias nos próximos anos. A pauta é interesse de toda a categoria”, ressaltou a vereadora. 
 
A audiência pública poderá ser acompanhada ao vivo através do link https://youtu.be.8UOLt8N7wL4.
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS