CAMPEONATO: Eyder Brasil promove Torneio solidário de Futsal no Bairro Aponiã

O evento além de incentivar a prática do Esporte, da integração entre os times, promoveu a solidariedade

CAMPEONATO: Eyder Brasil promove Torneio solidário de Futsal no Bairro Aponiã

Foto: Divulgação

No último sábado (9), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) realizou no Bairro Aponiã, na quadra de futebol Guajará, o 1º Torneio de Futsal Amigos do Sargento Eyder Brasil.
 
O evento além de incentivar a prática do Esporte, da integração entre os times, promoveu a solidariedade, contou com a doação de alimentos não perecíveis que irão beneficiar organizações sociais.
 
O campeonato teve a participação de 11 times masculinos e 4 femininos, que duelaram na quadra em busca do 1º lugar e com direito a torcida bastante animada. Os campeões da edição foram Lá Creperia (masculino) e Juventus Futebol Club (feminino).
 
Foi um dia de muita diversão, onde reuniu moradores de vários bairros de Porto Velho.  A atleta do Juventus Jaqueline, enalteceu a iniciativa e agradeceu a organização do evento.  “Esse tipo de ação beneficente é muito importante, além de ser um momento de lazer para toda a comunidade é também coletivamente um ato de ajuda, agradecemos e esperamos que possa ter mais vezes”, frisou a jogadora.
 
Para o deputado a realização do 1º Torneio Amigos do Sargento Eyder Brasil de Futsal, no bairro Aponiã, onde ele cresceu e foi criado foi motivo de muita alegria.
 
“Fico muito feliz por ter pessoas solidárias e que pensam como a gente. O resultado da partida é consequência. O mais importante é a festa entre a comunidade com o mesmo propósito, a solidariedade. Agradeço a todos que participaram e prestigiaram o nosso evento, esse foi o primeiro de muitos que virão”, enfatizou o deputado.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS