MISSÃO: Governador Marcos Rocha irá comandar o partido União Brasil em Rondônia

O presidente nacional da nova sigla já prometeu que virá ao estado para conversar com os filiados

O governador Marcos Rocha(PSL) assumiu, em Rondônia, o comando do mais novo partido do país, trata-se do União Brasil, que é a fusão do PSL e do DEM. Ele esteve em Brasília, no lançamento da nova sigla, onde recebeu do deputado federal Luciano Bivar, que é o presidente do União Brasil, a função de estruturar o partido em nosso Estado.
 
Luciano Bivar elogiou a gestão Marcos Rocha e disse que o governador será o legítimo representante do novo partido. “Vamos dar continuidade a essa administração exitosa. Tenho certeza que o União Brasil congregará os grandes nomes e quadros do estado de Rondônia. Marcos Rocha será o presidente do União Brasil em Rondônia”, declarou. 
 
O governador fez um convite a Bivar para que venha à Rondônia. “Irei na primeira no primeiro momento, com certeza”, prometeu.
 
O União Brasil terá uma das maiores bancadas no Congresso Nacional e fará oposição ao presidente Bolsonaro. Muitos parlamentares bolsonaristas já afirmaram que estão apenas  aguardando qual será o novo partido do presidente da República para acompanhá-lo na nova sigla.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS