SOLICITAÇÃO: Deputado Anderson propõe doação de bens apreendidos para entidades beneficentes

A requisição estabelece que os produtos em questão sejam destinados a organizações humanitárias e também aos programas sociais de amparo à comunidade

SOLICITAÇÃO: Deputado Anderson propõe doação de bens apreendidos para entidades beneficentes

Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover a valorização de instituições filantrópicas e ONGs sem fins lucrativos, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou à Casa Civil uma solicitação para que o Poder Executivo destine produtos e mercadorias apreendidos em operações policiais, frutos de roubo ou furto, a entidades não governamentais que contribuam para o desenvolvimento social de Rondônia.
 
A requisição estabelece que os produtos em questão sejam destinados a organizações humanitárias e também aos programas sociais de amparo à comunidade desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS).
 
De acordo com o deputado, serão beneficiados pelo projeto as entidades que possuem o título de utilidade pública estadual e que estejam regularmente cadastradas junto a Secretaria de Assistência Social.
 
“Estamos passando por um período de desigualdades econômicas e sociais causadas pela pandemia de Covid-19, o que dificulta a atuação de organizações que prezam pelo bem estar da nossa comunidade. O objetivo do projeto é destinar todo o material apreendido para as inúmeras entidades espalhadas pelo estado, o que será de grande valia para todos aqueles assistidos por entidades filantrópicas.”, afirmou Anderson.
 
Por fim, o parlamentar destaca que os recursos da comercialização de produtos devem ser convertidos em investimento para beneficiar as instituições de Rondônia.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS