SEM PROVAS: Fúria e cabo da PM mentem ao dizer que vereador faz parte de quadrilha

"Ao contrário do Fúria covarde, eu só denuncio com provas”, disse Paulo Henrique

SEM PROVAS: Fúria e cabo da PM mentem ao dizer que vereador faz parte de quadrilha

Foto: Divulgação

Depois do vereador Paulo Henrique (PTB) denunciar uma festa supostamente clandestina durante a pandemia e de obras com máquinas da Prefeitura, em um sítio do prefeito de Cacoal, Adaílton Fúria (PSD), vieram vários contra-ataques rasteiros e covardes mirando o parlamentar. 
 
Fúria teve espaço em vários programas de televisão e disse que Paulo Henrique só fez a denúncia porquê ele recusou ao vereador nomeações de pessoas ligadas ao ex-deputado Nilton Capixaba.
 
Em um desses programas, apresentado por um cabo da Polícia Militar (que acha que é jornalista), cabo Eliel, tanto o prefeito quanto o apresentador disseram que o vereador faz parte de uma organização criminosa, sem apresentarem qualquer prova.
 
Adailton Fúria também falou que Paulo Henrique teria atuado para favorecer um grupo de estelionatários, que diziam representar um laboratório fabricante de vacinas com a intenção de dar golpes em municípios brasileiros.
 
Sem indícios
 
Mensagens de WhatsApp trocadas com o prefeito de Cacoal e apresentadas pelo vereador Paulo Henrique mostram que em nenhum momento, o vereador atuou em favor do tal grupo, mas sim ele compartilhou notícias sobre a negociação da Prefeitura de Porto Velho que deu errado. 
 
Segundo informações conseguidas pelo Rondoniaovivo, o vereador não tem nenhum contato ou conhece alguém que seria representante de empresas fabricantes de vacinas contra a Covid-19.
 
Vocês acham que se eu tivesse feito algo errado, o Fúria não falado antes? Por que só agora depois das denúncias, envolvendo o sítio dele, está falando essas coisas? Isso é coisa de gente covarde! Está acuado, com medo de perder o mandato. Por isso, está indo para o tudo ou nada. Mas, como quem cala consente, eu não vou ficar calado! Vou processar tanto o prefeito quanto esse pseudojornalista, que infelizmente ostenta a patente de cabo, tanto na parte cível quanto na criminal!”, falou Paulo Henrique ao Rondoniaovivo.
 
Paulo Henrique acredita que Adailton Fúria está jogando baixo, usando de armas pesadas, para tentar garantir o pouco capital eleitoral que lhe sobrou, além de desviar a atenção das diversas irregularidades que teria cometido dentro de sua propriedade particular na zona rural de Cacoal. 
 
Só quer me atacar. Não vai resolver a bronca dele com a justiça e nem se deu ao trabalho de negar os fatos. Ao contrário do Fúria covarde, eu só denuncio com provas”, desabafou o parlamentar.
 
Gravações feitas por câmeras de segurança da Polícia Militar mostram os caminhões da Prefeitura transportando rejeitos de asfalto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para o sítio do prefeito. Os vídeos foram entregues à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual.
 
Quem é cabo Eliel?
 
Ilustre desconhecido do meio político da capital de Rondônia, cabo Eliel, ex-vereador de Cacoal, que tentou a reeleição, mas teve um mandato pífio, também é conhecido por outra faceta: agressor de mulheres grávidas, segundo pesquisa feita pelo Rondoniaovivo.
 
Em janeiro de 2013, em fato amplamente divulgado pela imprensa do interior de Rondônia, o policial militar aposentado estava em uma rodovia com a esposa, que estava grávida de oito meses, quando começou a discutir com a mulher. 
 
Depois de alguns minutos, o PM da reserva remunerada deu vários socos na esposa, que caiu no chão.
 
Eliel foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência. A vítima declarou em uma emissora de televisão local que vivia ele há dois anos e que em todo este tempo, sofria agressões e ameaças. Ela também falou há vários boletins de ocorrência registrados contra o cabo valente.
Direito ao esquecimento

Quem é o favorito ao título do Brasileirão 2021?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS