EDUCAÇÃO: Vereador Isaque Machado vota sim para o novo piso salarial

O projeto aprovado visa reconhecer estes profissionais que desempenham um trabalho essencial para sociedade, visto que seus resultados serão futuros profissionais

EDUCAÇÃO: Vereador Isaque Machado vota sim para o novo piso salarial

Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária, seguida pela sessão extraordinária foi aprovado em primeira e segunda discussão e votação o novo piso salarial dos professores municipais de Porto Velho, que será encaminhado ao executivo para sanção.
 
O projeto aprovado visa reconhecer estes profissionais que desempenham um trabalho essencial para sociedade, visto que seus resultados serão futuros profissionais.
 
“Já era tempo que o professor tivesse o devido reconhecimento pelo poder público através da aprovação do piso salarial. A aprovação deste projeto vem com agradecimento pelo serviço que estes professores prestam a sociedade, alicerçando futuros profissionais de nossa capital. Parabenizo o Prefeito Hildon Chaves por esta iniciativa e peço antemão ao executivo, celeridade na sanção e implementação deste piso salarial.” disse o Vereador.
 
O comprometimento do Vereador Isaque Machado para com a educação é primordial devido à aproximação e convívio com estes profissionais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS