ESTRADA DO CALCÁRIO : Ismael Crispin celebra assinatura da ordem de serviço para início das obras

O investimento do Governo de Rondônia nesta obra será de mais de R$ 13 milhões

ESTRADA DO CALCÁRIO : Ismael Crispin celebra assinatura da ordem de serviço para início das obras

Foto: Divulgação

Desde que assumiu seu mandato, o deputado Ismael Crispin (PSB) fez o compromisso com os moradores de Espigão D’Oeste. de acompanhar o andamento do processo das obras de pavimentação de uma das principais estradas de Rondônia, a RO-133 conhecida como Estrada do Calcário e na tarde de sexta-feira (10), o parlamentar teve o prazer de acompanhar a assinatura da ordem de serviço para o início das obras.
 
Estou acompanhado pari passu os trâmites desse processo, devido a importância da obra para os moradores do município. Gostaria de agradecer o governador Marcos Rocha e o coronel Meirelles que mais uma vez não mediram esforços para atender um pleito tão significativo para a região”, ressaltou.
 
Segundo o deputado, o investimento do Governo de Rondônia é de mais de R$ 13 milhões. “Essa estrada é o principal acesso para o escoamento da produção e será sem dúvidas uma das maiores conquistas de Espigão D’Oeste e me sinto honrado em estar contribuindo de alguma forma. Meu mandato só tem razão de existir se puder ajudar na transformação da vida dos rondonienses”, finalizou.  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS