EM NOVA MAMORÉ: Jean Oliveira participa do lançamento do Projeto aos profissionais da Educação

A formação continuada é o processo de aprimoramento constante pelo qual um professor e/ou profissionais da Educação passam durante a profissão

EM NOVA MAMORÉ: Jean Oliveira participa do lançamento do Projeto aos profissionais da Educação

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira, participou, a convite do prefeito Marcélio Brasileiro, na manhã desta segunda-feira (13), no Salão Paroquial da Igreja Católica, do lançamento da oficina que faz parte do Projeto de Formação Continuada para os profissionais de Educação do município de Nova Mamoré.
 
A formação continuada é o processo de aprimoramento constante pelo qual um professor e/ou profissionais da Educação passam durante a profissão. A convivência com perfis de alunos diferentes e as novas tendências na educação geram a necessidade de aprimoramento constante para os profissionais de ensino.
 
O objetivo de fazer uma formação continuada para professores é estimular nos profissionais a vontade de melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem.
 
O deputado Jean Oliveira parabenizou o prefeito Marcélio Brasileiro pela iniciativa e ressaltou a importância de que, nesse momento em que voltam às aulas presenciais, os professores e todos os profissionais da Educação estejam capacitados e qualificados para assim melhor contribuir com o ensino-aprendizagem da demanda escolar. “Parabéns pelo trabalho prefeito Marcélio Brasileiro”, disse o deputado.
 
Eu é que agradeço sua presença deputado por estar aqui nos prestigiando e investindo na educação municipal. Jean Oliveira é um deputado que está investindo mais de 600 mil reais aqui em Nova Mamoré na formação e na capacitação continuada do nosso corpo docente e em todos os profissionais da educação. Muito obrigado deputado Jean Oliveira que está ajudando nosso município a ter uma educação melhor”, disse o prefeito Marcélio Brasileiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS