NA CÂMARA FEDERAL: Expedito Netto concorre ao prêmio congresso em foco de melhor deputado

A votação é virtual no site do Prêmio Congresso em Foco

NA CÂMARA FEDERAL: Expedito Netto concorre ao prêmio congresso em foco de melhor deputado

Foto: Divulgação

O deputado federal Expedito Netto (PSD), foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, na categoria “melhores na câmara”. Para ser indicado ao prêmio, o parlamentar passa por uma valiosa avaliação dos jornalistas e consultores políticos que acompanham os trabalhos legislativos, diariamente, no Congresso Nacional.
 
Além disso, só pode concorrer, aqueles que não são investigados por suspeita de práticas criminosas, nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa. Resumindo, tem que ser FICHA LIMPA! O prêmio tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representam.
 
As votações acontecem de forma virtual e já estão abertas. Para votar é simples: Entre na página de votação (https://premio.congressoemfoco.com.br/), leia como funciona a votação ou comece a votar diretamente. Preencha o cadastro, com seu nome, e-mail, e telefone celular. Leia o regulamento e aceite as políticas de proteção de dados, depois, marque “sou humano” e identifique as imagens solicitadas.
 
Atenção, essa etapa é importante para barrar o uso de robôs. Após essas confirmações, um link será enviado ao e-mail que você cadastrou para que você confirme o cadastro. Se, por acaso, a mensagem não tiver chegado, confira na caixa de spam. Neste e-mail terá um código numérico, digite-o para concluir o seu cadastro. Pronto, você será direcionado para a página de votação.
 
É sempre uma honra ser indicado ao Prêmio Congresso em Foco. Procuro todos os dias dar o meu melhor aqui na Câmara e representar, com dignidade, a população do meu estado. Continuo sempre firme e forte defendendo as necessidades de Rondônia”, declarou Netto, que concorre ao prêmio na categoria de melhores na câmara. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS