EM CORUMBIARA: Ezequiel Neiva destina tubos armcos para os Assentamentos Zé Bentão e Alzira

Tubos vão substituir pontes de madeira, garantindo mais segurança para o escoamento da produção e para o transporte escolar.

EM CORUMBIARA: Ezequiel Neiva destina tubos armcos para os Assentamentos Zé Bentão e Alzira

Foto: Divulgação

O município de Corumbiara recebeu do deputado Ezequiel Neiva, mais dois bueiros armcos (tubo em aço galvanizado) visando a melhoria da estradas na região que ocupa o primeiro lugar em produção de grãos em Rondônia. Os tubos serão instalados nos Assentamentos Zé Bentão e Alzira. 
 
O deputado explicou que no Assentamento Zé Bentão o bueiro armco substituirá uma ponte velha de madeira na Linha MC-01, que está em condições precárias, comprometendo o escoamento da produção. O outro tubo será implantado na Linha do Bambu, no Assentamento Alzira. “A estrada está há quase seis meses sem ponte, dificultando a vida dos moradores”, atentou o parlamentar. 
 
Ezequiel Neiva disse que recebeu as solicitações dos vereadores Solon, João Valadão e Tuca. Neiva destacou a importância que os vereadores têm para o município, identificando os problemas os buscando a solução junto aos deputados. “Temos tentado atender as solicitações dos vereadores, sempre buscando a melhoria de vida da população”, afirmou Neiva ao destacar a parceria com a prefeitura de Corumbiara, que fará a instalação dos bueiros armcos.
 
O parlamentar ressalta que o agronegócio está em expansão em todo o país, e que Rondônia tem o agro como base de sua economia. “Corumbiara é o maior produtor de graõs do Estado. Há pouco tempo os caminhões transportavam 15 a 20 toneladas. Hoje são carretas bitrem transportam mais de 50 toneladas e as pontes de madeira não suportam esse peso”, explanou o deputado ao justificar a substituição de pequenas pontes de madeira por tubos metálicos que têm durabilidade aproximada de 50 anos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS