ILUMINAÇÃO: Márcio Oliveira cobra manutenção elétrica do condomínio Porto Madeira II

A falta de iluminação está diretamente ligada à redução da segurança dos moradores que ali moram e trafegam, pois os mesmos afirmam que são muitos pontos sem iluminação.

ILUMINAÇÃO: Márcio Oliveira cobra manutenção elétrica do condomínio Porto Madeira II

Foto: ILUSTRATIVA

Na manhã da quarta-feira, dia 11 de Agosto, o Vereador Marcio Oliveira se reuniu com o Diretor Técnico da Empresa de Desenvolvimento Urbano do município (EMDUR), Eduardo Pires,para solicitar a inclusão de vários pedidos de providências no cronograma de execução de serviços da Emdur.
 
Dentre os pedidos solicitados, o Vereador ressaltou a iluminação do Condomínio Porto Madero II. O Condomínio Porto Madero II, é localizado na rua Humaitá no bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho e atualmente a maioria das lâmpadas no complexo estão queimadas, acarretando a redução da segurança do local.
 
Além da iluminação do condomínio, o Vereador Marcio Oliveira cobrou iluminações nos bairros Cohab, Tancredo Neves e Nova Esperança. Segundo o Diretor Técnico da Emdur, todos os serviços serão incluídos no cronograma de execução de serviços do mês de Agosto.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS