PEDIDO: Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura providencia asfalto por longas extensões em vias da Capital

Servidores foram desencadeados no Bairro Rio Madeira e no começo da Rua União até o Residencial Orgulho do Madeira, no Jardim Santana

PEDIDO: Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura providencia asfalto por longas extensões em vias da Capital

Foto: Divulgação

O vereador-presidente da Câmara Municipal Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou novo Pedido de Providências à Prefeitura de Porto Velho para atender tanto o Bairro Rio Madeira quanto a carência asfáltica a partir do início da Rua União até o Residencial Orgulho do Madeira, no Bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital.
 
Desta feita, o Ofício endereçado a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), apontou a necessidade de serviços de preparação e aplicação de massa asfáltica, construção de meio-fio e sarjetas nas regiões citadas. 
 
Negreiros deixou claro ao secretário municipal a urgência com a qual os reparos teriam de ser feitos por causa da situação irregular das ruas, cheias de buracos, poças de lama, desníveis aleatórios, causando também acúmulo de detritos, lixo.
 
Também apontou a incidência alta de poeira no local bem como o surgimento de poças de lama em épocas de chuva, dificultando a trafegabilidade, reclamação reiterada por motoristas, pilotos e transeuntes.
 
A SEMOB está excutando os serviços indicados, solucionando os problemas apontados e contribuindo para fluência do trânsito.
 
“Sempre deixo claro que as portas do Gabinete estão abertas à sociedade de modo geral. Aqui recebemos as demandas diretamente do povo, e, na condição de fiscais do Município de Porto Velho, repassamos ao órgão responsável. Agradeço ao secretário pela rapidez e objetividade em nos atender com a urgência necessária”, concluiu Edwilson Negreiros.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS