LIXO: Márcio Oliveira fiscaliza Cemitério dos Inocentes no Bairro Mocambo

No decorrer da fiscalização o Vereador constatou a situação critica do local.

LIXO: Márcio Oliveira fiscaliza Cemitério dos Inocentes no Bairro Mocambo

Foto: Divulgação

O Vereador Márcio Oliveira foi convidado por moradores do bairro Mocambo para realizar uma fiscalização no entorno do Cemitério dos Inocentes. No decorrer da fiscalização o Vereador constatou a situação critica do local. Os moradores falaram para o vereador sobre o despejo de lixos e entulhos que muitas pessoas fazem, transformando a calçada do Cemitério em uma verdadeira lixeira comunitária.
 
Além do problema do acumulo de lixo, os moradores tambem denunciaram a situação do muro, que possui alguns buracos em sua extensão. Segundo informações, alguns usuarios de entorpecentes adentram no Cemitério dos Inocentes atraves desses buracos e consumem drogras e bebidas la dentro durante a madrugada.
 
 
Márcio Oliveira encaminhou todas as solicitaçoes dos moradores a Prefeitura Municipal de Porto Velho, que atraves de suas secretarias competentes informaram ao Vereador que o serviço de limpeza e retirada de entulhos será incluido no proximo cronograma quinzenal de limpeza.  
 
“É inaceitável que o Cemitério dos Inocentes esteja nesse estado, alem do desrrespeito com os vizinhos do local, é uma enorme falta de respeito com os familiares dos mortos que lá estão enterrados. Irei cobrar a devida manutenção do local, tambem estarei trabalhando com a comunidade a conscientização das pessoas que jogam lixo no local, pois não adianta a prefeitura fazer a limpeza e essas pessoas continuarem a descartar lixo la” disse o Vereador.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS