CATEGORIA: Jair montes defende o fortalecimento do Iperon e os direitos dos servidores públicos

Parlamentar afirmou que é injusto que o servidor pague a conta da má gestão de recursos

CATEGORIA: Jair montes defende o fortalecimento do Iperon e os direitos dos servidores públicos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de discutir e encontrar uma solução para a situação econômico-financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), cujo acompanhamento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), o deputado estadual Jair Montes (Avante) participou Nesta sexta-feira (27) da audiência pública realizada pelo TC-RO e defendeu com urgência o fortalecimento do Iperon e os direitos dos servidores públicos. 
 
“Não é justo o servidor agora pagar a conta de uma má gestão do recurso público que já acontece há vários anos, não é de agora. É muito importante essa audiência com todos os órgãos e o setor produtivo sensíveis a está questão para encontrar medidas necessárias para equalizar esse déficit previdenciário sem prejudicar o servidor.” Ressaltou o parlamentar. 
 
 
 
Participaram da audiência o chefe da casa civil, Júnior Gonçalves, o Secretários de Estado de Finanças (SEFIN) Luís Fernando Pereira, Membros do TCE, do Ministério Público de Rondônia (MPE), Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), Representantes sindicais e de associações de classes, e do Setor Produtivo. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS