BR-319: Marcelo Reis exige calendário de recuperação de estradas

Presidentes de todas as linhas rurais se mobilizam e querem ramais e vicinais prontas antes do inverno e energia para todos

BR-319: Marcelo Reis exige calendário de recuperação de estradas

Foto: Divulgação

A sala de reuniões da Câmara de Porto Velho foi o lugar onde todos os presidentes de linhas e ramais rurais ao longo da BR-319 se reuniram a convite do vereador Marcelo Reis (PSDB) para discutir um calendário de ações da Semagric em Porto Velho e Prefeitura de Canutama sobre a recuperação das estradas.
 
Membro da Comissão Permanente de Agricultura, Reis cobrou celeridade na assinatura do convênio entre as prefeituras de Porto Velho e Canutama e exigiu do secretário Luiz Cláudio e do representante da Prefeitura de Canutama um cronograma de ações, principalmente a recuperação das vicinais.
 
Marcelo Reis e produtores receberam apoio dos vereadores Márcio Pacele, Jurandir Bengala e Edwilson Negreiros que também defendem a agricultura familiar.
 
O representante da Prefeitura de Canutama, Paraná, após ouvir a reivindicação dos produtores, se comprometeu a intermediar junto ao prefeito Zé Roberto para resolver os problemas enfrentados pela comunidade do Sul do Amazonas.
 
Mas destacou o avanço na saúde e educação que antes era um problema grave na região.
 
Marcelo Reis anunciou novas reuniões, agora na Energisa para resolver de vez a problemática da expansão da rede elétrica na BR-319 e vai convocar audiência pública junto com a Comissão da Agricultura para discutir situação dos rebanhos bovino e bubalino no sul do Estado do Amazonas com Idaron de Rondônia e Amazonas. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS