EM PORTO VELHO: Marcio Pacele participa de cerimônia de reinauguração do Teatro Banzeiros

O parlamentar defendeu a manutenção dos ambientes culturais da cidade para que possam atender bem a população.

EM PORTO VELHO: Marcio Pacele participa de cerimônia de reinauguração do Teatro Banzeiros

Foto: Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (28), o vereador Márcio Pacele (PSB) participou da cerimônia, promovida pela prefeitura de Porto Velho, da reinauguração do Teatro Banzeiros que passou por reforma e revitalização, recursos oriundos da Prefeitura de Porto Velho em parceria com o deputado estadual Anderson Pereira (PROS).
 
O teatro tem 250 assentos e espaço destinado a cadeirantes e já está à disposição da população. Mais de 10 anos após ser inaugurado, o teatro foi revitalizado e ganhou novas poltronas, carpetes, iluminação e sonorização, além de condicionadores de ar.
 
A secretária de educação do município, Gláucia Lopes Negreiros, abriu a cerimônia e disse que o aparelhamento novo vai suprir as necessidades que o lugar necessitava e agradeceu o deputado Anderson por destinar os recursos.
 
Segundo o vice-prefeito Maurício Carvalho, o investimento feito nas instalações configura o reconhecimento da necessidade de um ambiente artístico-cultural, que seja confortável para os usuários.
 
“Neste espaço, quando for possível, a população poderá voltar a assistir as apresentações culturais e valorizar o trabalho dos artistas da nossa região”, disse Marcio Pacele.
 
O parlamentar defendeu a manutenção dos ambientes culturais da cidade para que possam atender bem a população. “Assim, fortalecemos ainda mais os acessos à cultura”, revelou.
 
Também participaram da cerimônia de entrega da obra o secretário-adjunto da Semed, Basílio Leandro de Oliveira, a representante do Conselho Municipal de Educação, Dalva Alves dos Santos, e a diretora do Centro de Formação dos Profissionais de Educação, Solange Oliveira.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS