PODER LEGISLATIVO: Prefeitura abre frentes de serviço na Zona Leste após pedidos de Edwilson Negreiros

Diligências foram realizadas nos bairros Ulisses Guimarães e Marcos Freire

PODER LEGISLATIVO: Prefeitura abre frentes de serviço na Zona Leste após pedidos de Edwilson Negreiros

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho abriu mais duas frentes de serviço na Zona Leste após solicitações oficiais encaminhadas pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB.
 
A primeira, endereçada à Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR), hoje comandada pelo diretor-presidente Gustavo Beltrame, realizou instalação de luminárias e providenciou a ligação à rede elétrica de energia.
 
Isto, na Rua Antônio Barroso, esquina com a Polux, no Bairro Ulisses Guimarães.
 
A outra frente foi aberta pelo titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) Diego Andrade Lage.
 
Neste caso, a pasta desencadeou diligências para promover operação tapa-buracos na extensão da Rua Ibotirama, no trecho compreendido entre os bairros Marcos Freire e Ulisses Guimarães.
 
“Em ambos os casos, já atendidos pela Prefeitura de Porto Velho tanto pela EMDUR quanto pela SEMOB, as situações nas respectivas regiões beneficiadas eram calamitosas”, declarou Negreiros.
 
E concluiu:
 
“Na Rua Antônio Barroso havia o posto instalado, mas sem energia. Isso trazia sensação de insegurança à população no local, onde a escuridão propiciava a ação de delinquentes e afins. Agora, com o poste energizado, a realidade é outra. O mesmo vale para a questão da Ibotirama, que cruza dois bairros. Agora, devidamente consertada, trará paz aos motoristas e transeuntes”, finalizou o vereador-solicitante. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS