ONLINE: Câmara de Presidente Médici terá cursos da Escola do Legislativo

Presidente, vice e o diretor-geral da Câmara Municipal formalizaram o Termo de Adesão para aplicação dos cursos

ONLINE: Câmara de Presidente Médici terá cursos da Escola do Legislativo

Foto: Divulgação

A procura pelos inúmeros cursos oferecidos pela Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa (ALE), pelos vereadores do interior aumenta de forma significativa. Nesta quinta-feira (15) vereadores e diretor-geral da Câmara Municipal de Presidente Médici estiveram com o diretor-geral da Escola, Fábio Ribeiro, formalizando o Termo de Adesão para aplicação de cursos.  
 
Mantida pela ALE e oferecendo cursos de qualificação profissional, a Escola atende servidores públicos dos municípios, do Estado e da União visando a melhoria das condições de trabalho na área pública atendendo política de aprimoramento do setor do presidente da ALE, Alex Redano (PRB). “Além de aperfeiçoar a prestação de servidores do servidor público, a EL também oferece oportunidade à comunidade em geral disponibilizando as vagas remanescentes”, diz Fábio Ribeiro.  
 
Os vereadores Edirlei de Oliveira, mais conhecido como “Lei do Riachuelo”, presidente da câmara e Marlon Vicente, vice-presidente, ambos do PSDB e o diretor administrativo do parlamento mirim, Dérick Manetti firmaram com Fábio Ribeiro o Termo de Adesão para aplicação de cursos, que serão iniciados, após o recesso legislativo. Os cursos serão ministrados via online, segundo Fábio, devido a pandemia, “mas com a mesma qualidade do presencial, além de oferecer Certificado aos alunos concluintes, fundamental para quem busca trabalho”.  
 
Os cursos “O Papel do Vereador” e “Técnicas Legislativas”, que estarão disponíveis para Presidente Médici, fazem parte do Projeto EAD da Escola do Legislativo para o segundo semestre deste ano e serão aplicados, após o recesso legislativo, que terminará no final deste mês de forma online devido a pandemia a todos os parlamentos mirins, que formalizarem o Termo de Adesão. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS