RECONHECIMENTO: Ellis Regina agradece apoio da população por ter sido considerada a vereadora mais atuante

Ellis Regina é servidora municipal há 35 anos, e é presidene do sindicato que reúne a categoria dos servidores públicos da capital, o Sindeprof

RECONHECIMENTO: Ellis Regina agradece apoio da população por ter sido considerada a vereadora mais atuante

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina (Podemos) agradeceu nesta terça-feira 13.07 o apoio recebido pelos cidadãos que a escolheram como a legisladora mais atuante da Câmara Municipal de Porto Velho, conforme divulgado na última sexta-feira pelo Rondoniaovivo. Segundo Ellis, o reconhecimento é um prêmio pelos trabalho já realizado ao longo de seus quatro mandatos como vereadora. 
 
Cada mandato tem uma história e seus desafios e chegar até aqui não foi fácil. Ao longo de todos esses anos, foram inúmeros as conquistas que conseguimos na nossa militância político-sindical para os servidores municipais. Nosso mandato é voltado basicamente para o servidor público municipal, mas nunca deixamos de atender a comunidade dos bairros e a população ribeirinha”,comentou Ellis. 
 
 
Ellis Regina é servidora municipal há 35 anos, e é presidene do sindicato que reúne a categoria dos servidores públicos da capital, o Sindeprof. Por conhecer bem a cidade onde nasceu e fazer parte de um conjunto de trabalhadores que sempre lutou por igualdade e reconhecimento, tem uma experiência diferenciada quando defende suas ideias municipalistas. Por isso é sempre uma defensora intransigente do Município e do cidadão porto-velhense.
 
Sou grata à cidade onde nasci e tenho amor por essa terra, onde casei, fui mãe e que tudo me deu. Às vezes digo que não escolhi a Política, foi ela quem me escolheu. Já travei lutas homéricas contra administrações anteriores e, na maiioria delas, com o apoio dos servidores venci várias delas. Agradeço a cada um de vocês que votaram na minha atuação e me indicaram como a mais atuante. Você ser vereador de uma capital como Porto Velho e ser testada junto a outros vereadores competentes e ser a primeira é realmente um prêmio a ser comemorado”, finalizou a vereadora.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS